 
									 
									- 
								Governadores manifestaram apoio ao governador do Rio, Cláudio Castro (Fotos: Reprodução) 
Na rede social X, Jorginho Mello desejou que "O Rio de Janeiro e o Governador Castro se mantenham firme contra o crime"
Os governadores Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina; Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais; Wilson Lima (União Brasil), do Amazonas; Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiáis; e Mauro Mendes (União Brasil), de Mato Grosso, fizeram publicações nas redes sociais em solidariedade ao governador Cláudio Castro, do Rio de Janeiro, após a operação contra o narcotráfico.
Alguns deles seguem em comitiva para uma reunião no final da tarde desta quinta-feira (30) que terá também a participação de Ratinho Júnior (PSD), governador do Paraná; de Eduardo Riedel (PP), governador de Mato Grosso do Sul; e de Celina Leão, vice-governadora do Distrito Federal, representando o governador Ibaneis Rocha (MDB) que ofereceu o apoio das forças de segurança do DF ao governador do Rio. Jorginho Mello, Zema e Caiado também ofereceram o mesmo apoio.
Eduardo Leite (PSD), governador do Rio Grande do Sul, também confirmou presença no encontro. Tarcísio de Freitas informou que participará de forma on-liine
- 
													Manifestação de Jorginho Mello (Reprodução) 
Tags
- jorginho mello
- Santa Catarina
- São Paulo
 
		 
					
Deixe seu comentário