Com o slogan, ? A evolução do agronegócio passa por aqui!?, a 13ª edição do Itaipu Rural Show, feira de difusão tecnológica de Santa Catarina, promete mais uma vez ser referência no assunto. Programada para o período de 26 a 29 deste mês, o evento deve reunir mais de 200 empresas, que demonstrarão os avanços do agronegócio no cenário econômico nacional.


Com o intuito de atrair cerca de 40 mil visitantes e proporcionar grandes negócios, o evento contará com palestras, show, demonstrações agrícolas e pecuárias, além da comercialização de produtos, sempre com profissionais especializados na área. O horário de funcionamento é das 8h às 19h.


Para o presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo (foto), a 13ª edição do Itaipu Rural Show tem entre os seus principais atrativos os últimos avanços da ciência e da indústria fornecedora de insumos para o agronegócio. O público-alvo é formado por produtores rurais de pequeno e médio porte, empresários do setor agrícola, técnicos e dirigentes originários de todo país, que apreciam a exposição.
 

Programação
Após a abertura oficial, dia 26, às 10h, haverá almoço com apresentação musical da Banda Fritz 4. A tarde é destinada a palestras sobre Avicultura, Suinocultura, Técnicas de Ordenha e Qualidade de Leite, Treinamento de Plantio, Colheita da Silagem, Fenação e Operação de Tratores.
 

No dia 27, será realizado um seminário sobre Piscicultura, além de novas palestras sobre os temas abordados no dia anterior.
Nos dias 28 e 29, a feira amplia a programação de palestras introduzindo o tema; Beleza e Saúde da Mulher e abre espaço para apresentação do Clube da Bezerra. No último dia da exposição, será realizada a premiação dos animais do Clube da Bezerra.