Em noite de celebração, foram premiados trabalhos nas categorias Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line, Publicidade e Área Acadêmica

logo RCN

Ultimas :

01/09/2025 18:46
26º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Em noite de celebração, foram premiados trabalhos nas categorias Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line, Publicidade e Área Acadêmica

Por Rita Lombardi

 Publicado 01/09/2025 11:19  – Atualizado 01/09/2025 18:46

.
  • . (Fotos: Eduardo Fronzza // Adjori/SC)

O reconhecimento aos vencedores e finalistas em quatro categorias do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo - edição 2025 reuniu mais de 260 convidados

Criado em 1999, o concurso jornalístico da Adjori/SC destaca os melhores trabalhos do ano em quatro categorias - Área Acadêmica, Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line e Publicidade & Propaganda, cabendo troféu ao vencedor e menção honrosa aos finalistas. Os premiados foram conhecidos em solenidade realizada no Favorita Golden Hotéis & Eventos, em São José,  na noite de sábado, 30 de agosto, prestigiada por mais de 260 convidados.

A seleção dos melhores do ano mobilizou 63 membros do júri, distribuídos em quatro comissões julgadoras, integradas por professores, mestres, doutores, e profissionais do meio especialistas em suas áreas de atuação.

Nesta 26ª edição da premiação, foram selecionados seis finalistas na Área Acadêmica (Graduação) dentre os 29 trabalhos inscritos, um recorde na história do concurso jornalístico da Adjori/SC. 

No Jornalismo Impresso, 134 materiais, inscritos por 29 jornais, disputaram menção honrosa e troféus em oito quesitos. No Jornalismo On-line, os vencedores e finalistas nas subcategorias Publicidade na Rede,  Reportagem Multimídia e Site foram selecionados dentre as 73 inscrições. Na Publicidade e Propaganda, foram entregues troféus e menções honrosas em três quesitos, com um total de 41 peças publicitárias em disputa.

Confira os premiados em cada uma das categorias

Área Acadêmica

Carlos Augusto dos Santos Venâncio

PBUBLIDADE & PROPAGANDA

A Semana - Curitibanos
Anúncio de Equipe

A Semana - Curitibanos
Campanha de Equipe

Jornal Metas - Gaspar
Anúncio de Agência
Agência Tiriva
 

JORNALISMO IMPRESSO

Testo Notícias - Pomerode
Apresentação Gráfica

Força d’Oeste - Itapiranga
Coluna

Testo Notícias - Pomerode
Crônica

Jornal Metas - Gaspar
Editorial

Jornal Expressão - Itapiranga
Fotografia

Jornal FolhaSete - Seara
Projeto Especial

A Semana - Curitibanos
Reportagem Livre

A Semana - Curitibanos
Reportagem Pautada

JORNALISMO ON-LINE

O Correio SC - São Francisco do Sul
Publicidade na Rede

Testo Notícias - Pomerode
Reportagem Multimídia

Jornal do Médio Vale - Timbó
Site

Patrocínios e Apoios
O 51º Congresso Estadual da Adjori/SC e a 26ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo têm o patrocínio das seguintes empresas e instituições: SEBRAE/SC, CREA/SC, FIESC, SCGÁS, BRDE, Sicredi, ACAERT, CRC/SC, SINDEJOR e Favorita Hotéis.

 

Clique aqui e acesse as fotos do fotógrafo Eduardo Fronzza

Clique aqui e acesse os registros do fotógrafo Cassius Souza

  • Vencedor Coluna: Força d'Oeste, de Itapiranga (Eduardo Fronzza // Adjori/SC))

  • Vencedor Crônica: Testo Notícias, de Pomerode (Eduardo Fronzza // Adjori/SC))

  • Vencedor Editorial: Jornal Metas, de Gaspar (Eduardo Fronzza // Adjori/SC))

  • Vencedor Fotografia: Jornal Expressão, de Itapiranga (Eduardo Fronzza // Adjori/SC))

  • Vencedor Projeto Especial: FolhaSete, de Seara (Eduardo Fronzza // Adjori/SC))

  • Vencedor Reportagem Livre: A Semana, de Curitibanos (Eduardo Fronzza // Adjori/SC))

  • Vencedor Reportagem Pautada: A Semana, de Curitibanos (Eduardo Fronzza // Adjori/SC))

  • Vencedor Apresentação Gráfica: Testo Notícias, de Pomerode (Eduardo Fronzza // Adjori/SC))

Tags

  • Adjori/SC
  • BRDE
  • Jornal Metas
  • Premiação
  • Prêmio Adjori
  • Prêmio Adjori/SC de Jornalismo
  • Troféu

Deixe seu comentário

Mais lidas