Adjori Brasil e Abralegal discutem transparência e segurança jurídica na publicidade legal
-
Advogados Willian Máximo e Leonardo Fornari, José Roberto Deschamps, Wlamir Freitas e o advogado Bruno Camargo (Fotos: Divulgação)
Projetos em comum sobre transparência, relevância e segurança jurídica para empresas públicas e privadas que investem na publicação dos seus avisos, balanços, relatórios e outros comunicados foram debatidos com os advogados da Máximo Fornari
As entidades que representam o meio jornal, ADJORI/SC e Brasil - Associação Estadual e Nacional dos Jornais do Interior, representada pelo presidente, José Roberto Deschamps, e a Associação Brasileira das Agências e Veículos Especializados em Publicidade Legal. ABRALEGAL, representada pelo presidente, Wlamir Freitas e pelo advogado Bruno Camargo estiveram reunidas com os sócios da MÁXIMO FORNARI, Willian Máximo e Leonardo Fornari.
No encontro, foram discutidos projetos em comum sobre transparência, relevância e segurança jurídica para empresas públicas e privadas que investem na publicação dos seus avisos, balanços, relatórios e outros comunicados - seja para transmitirem credibilidade aos públicos dos atos praticados e/ou porque estejam obrigados a divulgar por força de lei ou regulamentos.
Os representantes da ABRALEGAL vieram de São Paulo para palestrar sobre o tema no Encontro Nacional de Presidentes das Juntas Comerciais, realizado em Florianópolis pela Federação Nacional das Juntas Comerciais (FENAJU).
Momento ímpar
Segundo o presidente da Adjori Brasil e da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, a reunião foi bastante produtiva e o tema segue em debate com o presidente da FECAM, prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall.
Deixe seu comentário