Miguel Gobbi recebeu medalha de honra ao mérito por sua atuação em prol da ampliação da rede de associados. Cerimônia ocorreu durante entrega do Prêmio Adjori-PR de Jornalismo, no Complexo Turístico Itaipu, em Foz do Iguaçu
A solenidade de entrega do Prêmio Adjori-PR de Jornalismo, que ocorreu no último dia 21, na nova atração do Complexo Turístico Itaipu (CTI), o Porto Kattamaram, em Foz do Iguaçu (PR), foi marcada por homenagens.
Além de destacar as melhores produções do ano de 2015, em mais de 20 categorias, a celebração serviu para homenagear o presidente da Adjori Brasil e da Adjori de Santa Catarina, Miguel Ângelo Gobbi, com entrega de uma medalha de honra ao mérito, pelo importante papel na ampliação e coesão da rede de associados.
"Acreditamos que o seu dinamismo e a sua capacidade para enfrentar desafios, com um olhar sempre diferenciado sobre o futuro, foram decisivos para colocar a entidade no patamar em que hoje está. É inegável o seu comprometimento na busca por ferramentas para a qualificação tecnológica, melhorias na gestão, linha editorial e no fomento de estratégias comerciais para os jornais. Isso nos motivam a avançar, cada dia mais", destacou o presidente da Adjori-PR, Nilton Pabis (Folha de Irati).
Miguel Ângelo Gobbi, por sua vez, afirmou que é função da Adjori Brasil contribuir para o fortalecimento das empresas jornalísticas das mais diversas regiões do país para que elas possam dar respostas aos anseios das comunidades interioranas, que solicitam inforrmação de qualidade, com agilidade na transmissão dos conteúdos.
"Não podemos pensar em jornalismo sem ter como foco a publicação multiplataforma, casando o impresso com o portal, a TV e, em muitos casos, o rádio também. Fico feliz em ver que muitos veículos já estão avançando para telejornais diários, com as notícias locais. Então esse é um momento muito importante para a entidade nacional e para o fortalecimento da Adjori-PR. Temos a certeza que, em breve, a maior rede de comunicação do Paraná já estará em pleno funcionamento", destacou Gobbi.
A condecoração foi entregue pelo o vice-presidente da entidade, Carlos do Valle, do jornal O Popular do Paraná, de Araucária, região metropolitana de Curitiba, e pelo 2º Tesoureiro Paulo Cesar Farias (Jornal Tribuna do Povo - Chopinzinho), durante a programação do 24º Congresso Adjori-PR. O encontro discutiu a necessidade de adaptação dos jornais às plataformas móveis e a constante busca por qualificação profissional, reunindo 53 veículos do Paraná e de outros estados da federação em debates, painéis e oficinas.
Deixe seu comentário