Pedro Palma era proprietário do jornal Panorama Regional, filiado à Adjori/Rio de Janeiro

A Adjori Brasil – Associação Nacional dos Jornais do Interior – integrada por Adjoris dos Estados de Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe emitiu Nota de Repúdio pelo assassinato do jornalista Pedro Palma, proprietário do jornal impresso Panorama Regional, filiado à Adjori Rio de Janeiro.

Conforme divulgado pelo portal de notícias G1, o jornalista foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13), em Miguel Pereira, no Sul do Rio de Janeiro, em frente à própria casa. Os disparos teriam sido feitos por uma dupla que passou em uma moto, com identidades ainda não identificadas.

Leia abaixo a nota da Adjori Brasil

 

Nota de Repúdio


A Adjori Brasil – Associação Nacional dos Jornais do Interior – integrada por Adjoris dos Estados de Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe vem a público manifestar total repúdio ao assassinato do jornalista Pedro Palma, proprietário do jornal impresso Panorama Regional, filiado à Adjori Rio de Janeiro, e que circula nos municípios fluminenses de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Vassouras, Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin, Barra do Piraí, Piraí, Valença, Paracambi e Paraíba do Sul.
Em nome dos mais de 600 jornais representados pela Adjori Brasil, nos solidarizamos com a família de Pedro Palma, seus amigos e companheiros de trabalho neste momento de dor e comoção, pedindo a aplicação dos rigores da lei contra mais um violento ato contra a vida e às liberdades de expressão e de imprensa.

Miguel Ângelo Gobbi
Presidente da Adjori Brasil