Reunião do sindicato foi realizada na sede da Adjori/SC, em Florianópolis
O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revista de Santa Catarina (Sindejor/SC) realizou na terça-feira, 24, sua tradicional Reunião de Diretoria, que teve o objetivo de discutir assuntos pertinentes à entidade além de temas do dia a dia dos veículos de comunicação abrangidos pelo Sindicato Patronal em todo o Estado.
A reunião foi realizada na sede da Adjori/SC, em Florianópolis. O presidente do Sindejor/SC, da Adjori/SC e da Adjori/Brasil, o empresário José Roberto Deschamps destacou a importância do sindicato. "O Sindicato patronal tem um papel fundamental na representatividade das pautas coletivas que abrangem os Veículos de Comunicação de Santa Catarina diante dos sindicatos laborais, na categoria de jornalistas com convenção própria e na categoria administrativa com convenção que abrange as demais áreas, sejam elas, empresas de pequeno, médio ou grande porte".
Na oportunidade, foram realizadas também duas Assembleias Gerais Extraordinárias. A primeira tratou da análise sobre a pauta de reivindicações 2022/2023, referente à data base encaminhada ao Sindejor/SC pelo Sindicado dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina (SJSC). A designação de uma comissão para tratar da negociação referente à data base junto do SJSC e a fixação da Assembleia com parâmetros para negociação coletiva e a deliberação da manutenção de Assembleia permanente até o encerramento da negociação também foram temas da reunião. Já a segunda Assembleia tratou especificamente a mudança de endereço da sede do Sindejor/SC na redação do estatuto.
Deixe seu comentário