Associados, assessores de comunicação e jornalistas parceiros da Adjori/SC têm um desconto de 15% no valor das mensalidades

A Adjori/SC firmou um acordo para incentivar os jornalistas e assessores de comunicação a participar de dois cursos de pós-graduação, o MBA em Jornalismo: Gestão Editorial e o MBA em Comunicação Pública e Empresarial.

Estes cursos de pós-graduação visam capacitar profissionais para a gestão de conteúdos editoriais e para a gestão da comunicação em empresas e órgãos públicos, respectivamente.

As próximas turmas iniciam março, em Florianópolis, com aulas aos sábados (MBA em Jornalismo) e sextas-feiras à noite e sábados pela manhã (MBA em Comunicação), em semanas alternadas, a cada 15 dias.

Pelo acordo os jornalistas, associados, e assessores de comunicação parceiros da Adjori/SC têm um desconto de 15% no valor das mensalidades. Assim as mensalidades reduzem de 470 reais para 399,50. Para ganhar o desconto basta insira no final da ficha de inscrição, no campo Bônus, o código "Adjori".

Será a quarta turma do MBA em Comunicação e a segunda do MBA em Jornalismo, cursos de pós-graduação realizados pela Universidade Tuiuti (UTP), em convênio com o Instituto Superior de Comunicação (ISCOM) e apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI).


Time de professores de peso

O MBA em jornalismo conta com um time de professores entre os quais estão Flávio Porcello (UFRGS), Bernardo Kucinski (USP), Claudio Thomas, Carlos Castilho e Cesar Valente.

Idealizado e coordenado pelo jornalista Aldo Schmidt, a pós-graduação do ISCOM ganhou nas últimas semanas um parceiro experiente no setor do ensino superior em comunicação: o professor Paulo Scarduelli, que já participou da formação de mais de 500 jornalistas e publicitários na Estácio de Sá, Unisul e Satc (Criciúma) e que assumiu a coordenação adjunta do projeto.

"Além de proporcionar a formação profissional para a gestão em cargos de liderança em jornal, revista, internet, rádio e televisão, queremos capacitar profissionais para administrar uma organização de mídia ou gerenciar uma editoria ou produção editorial”, resume Scarduelli, que também é o responsável pela disciplina Gestão de Empresa de Mídia no MBA.

Informações adicionais sobre os cursos e inscrições no site do Iscom.