Ex-presidente da entidade ganhou o título de presidente de honra da Adjori/SC
Durante a realização do 47º Congresso Estadual da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), o ex-presidente da entidade, Miguel Ângelo Gobbi, foi homenageado pela trajetória de 25 anos à frente da Associação. O reconhecimento foi especial pela luta de Gobbi em defesa da imprensa do interior por tanto tempo de dedicação e trabalho.
Gobbi foi homenageado com o título de presidente de honra da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina. Ele deixou a entidade em 2019 para dar lugar a José Roberto Deschamps. Segundo ele, o foco agora é o cuidado da família, principalmente dos netos.
No discurso, o ex-presidente agradeceu a parceria dos associados ao longo da sua gestão de 25 anos e desejou sorte ao novo mandatário. "Continuo aqui, agora como conselheiro", afirmou.
Durante a entrega de troféus do 20º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, a nova diretoria exibiu um vídeo de agradecimento à dedicação de Gobbi. O documento reúne fotos da história do ex-presidente à frente da entidade. No final, uma frase sintetiza a sua gestão: 'Um homem à frente do seu tempo'. Também foi entregue, pelas mãos de Deschamps, uma placa em agradecimento.
Gobbi posou ao lado do novo presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, do presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), e do vice-presidente de gestão e finanças da Associação dos Diários do Interior (ADI/SC), Adriano Kalil.
O 20º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo evento tem patrocínio do Sicredi.
>>>Os vencedores dos Pena de Ouro, Prata e Bronze do 20º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo
>>>Os destaques na Área Acadêmica, Publicidade, Jornalismo Impresso e Jornalismo On-line
>>>Confira os dez melhores do jornalismo impresso, on-line e publicidade
Deixe seu comentário