Patrocínio oficial é anunciado em campanha protagonizada por Gisele Bündchen e envolve as categorias masculina e feminina

A maior torcida do mundo ganha o reforço da maior comunidade de clientes do País. Com  mais de 26 milhões de usuários, a VIVO - maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul - fechou acordo com a Confederação Brasileira de Futebol para patrocinar as Seleções Brasileiras, nas categorias masculina principal, feminina principal e de base.

Com validade de dez anos, a parceria inclui a distribuição de conteúdos multimídia por meio dos celulares da operadora, além da aplicação da marca VIVO em acessórios, em alguns  veículos de transporte das seleções, e, especialmente, em uniformes de treino. A empresa também poderá assinar peças publicitárias como patrocinadora oficial.

"Mais que um patrocínio, este projeto consolida uma sinergia de valores", afirma Francisco Padinha, Presidente da VIVO. "A Seleção Brasileira reúne atributos mundialmente conhecidos e totalmente alinhados à marca VIVO, como liderança, espírito de equipe, criatividade, além de forte sentimento de brasilidade".


Segundo Ricardo Teixeira, presidente da CBF, a parceria da VIVO com a CBF é a união de uma das maiores prestadoras de serviço de telecomunicação mundial com o maior produto do futebol do mundo, que é a Seleção Brasileira. "Essa união permitirá ainda melhores condições de trabalho para as Seleções Brasileiras prosseguirem na sua  trajetória de sucesso".

  Campanha - Num filme de 30 segundos, a top model Gisele Bündchen apresenta um novo modelo de aparelho celular, que além da abertura deslizante e VIVO ao VIVO, permite download de vídeos, com os melhores lances. O desfecho mostra Gisele com a camisa da Seleção Brasileira e a assinatura da VIVO como patrocinadora oficial.


Sobre a VIVO

A VIVO, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul, e décima maior no ranking mundial, com mais de 26 milhões de clientes em todo o Brasil.  A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções  através da unidade de negócios VIVO Empresas. A VIVO tem como diferencial competitivo a tecnologia CDMA - base da Terceira Geração de telefonia celular em todo o mundo, segundo a União Internacional de Telecomunicações (UIT)

Ampliação da cobertura em SC

A VIVO acelerou o programa de evolução da tecnologia CDMA em Santa Catarina, ativando a versão 1xRTT nas cidades de Florianópolis, Joinville, Gaspar e Blumenau. Esta evolução seguirá o mesmo ritmo da implantação original do CDMA, ou seja, inicia-se pela cidade pólo da região e, em seguida, expande-se para as localidades vizinhas.

.