Operadora, em parceria com a Associação do Camelódromo de Balneário Camboriú, investe na repaginação de um dos espaços mais populares da cidade.

Sempre em busca de se aproximar ainda mais dos seus clientes, a TIM investe em ações que permitam uma comunicação cada vez maior com os usuários da operadora.

Quem passar pelo Camelódromo de Balneário Camboriú, um dos espaços mais democráticos da cidade, vai perceber o novo visual do local e a interação da empresa com o consumidor. O local agora conta com placas de identificação, sinalização e pórticos de entrada, tudo na cor predominante da companhia, o azul. Além destas novidades, em breve, os pisos e calçadas também passarão por uma revitalização que dará uma nova aparência ao espaço.

A TIM conta com quatorze pontos de vendas de TIM Chip e Recarga no camelódromo, por isso considera imprescindível a ação. “A TIM está constantemente querendo se comunicar com seus clientes e, para divulgar suas ofertas, nada melhor do que locais com grande fluxo de pessoas como o camelódromo. Em contrapartida à ação de marketing, estamos contribuindo com a revitalização do local, que é um grande ponto de encontro de moradores e turistas”, afirma Carlos Abilhôa, Gerente de Marketing TIM Sul. Para os que passam pelo camelódromo para compra de chips e recargas, a operadora prepara promoções e ofertas.