Nesta quinta-feira (28), a força tarefa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estará em Penha. Através de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura (Semde), uma série de atividades serão realizadas na Praça Expedicionário Ignácio Ferreira Crispin, a Praça Matriz, a partir das 9h.

Entre as ações estão corte de cabelo, medição de pressão e glicose, maquiagem infantil, e acompanhar uma exposição com materiais usados em cursos do Senac, nas área de segurança do trabalho, enfermagem e informática. "Além de conhecerem os cursos técnicos oferecidos pela instituição neste ano", detalhou o secretário da Semde, Abrahão Neves.

A vinda do Senac foi firmada em reunião realizada na última sexta-feira (22), que contou ainda com a presença do diretor de Qualificação Profissional de Penha, Ademir Soares, e do secretário de Governo, Reginaldo Waltrick. "Convidamos toda população a participar desta importante ação social", convida Ademir. O serviços desta quinta-feira devem prosseguir até às 18h.