Em sua jornada pelo meio oeste catarinense, Paulo Borba também se reuniu com Advogados de Videira

Os ex-presidentes da Subseção de Campos Novos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina, foram diplomados na quinta-feira, dia 21, em solenidade conduzida pelo presidente da OAB/SC, Paulo Borba. Foram diplomados Edson Nelson Ubaldo (representado por Fabrício Carvalho), José Patrício Neves da Fontoura (representado por Ana Cristina Basi), Justiniano Francisco C.C. Pedroso, Fernando Edmilson Silva, José Juracy dos Santos e Luiz Sérgio Gris.

Prestigiaram a solenidade as seguintes autoridades: Alvadí Mantovani, presidente da Subseção; Leila Miazzi, vice-presidente; Luciano Correa, delegado da Nossa CAASC; Liana Ramos, presidente da sub-comissão do Jovem Advogado da Subseção e Luiz Vicente de Medeiros, membro da Comissão de Assuntos Profissionais da OAB/SC.

No mesmo dia, o presidente da OAB/SC conduziu a solenidade de diplomação dos ex-presidentes da Subseção de Fraiburgo. Foram diplomados Flávio José Martins, João Marques Vieira Filho, Vilson Gomes, Marcos Antônio Maestri Miguel, Fábio André Caetano da Silva.

Prestigiaram a solenidade as seguintes autoridades: João Rudinei Belotto, presidente da Subseção; Lisandra Carla Dalla Vechia Martins, secretaria geral; Darcísio Antonio Muller, secretario geral adjunto; Simara Cristina Ferreira de Deus, tesoureira; Alison Soligo, delegado da Nossa CAASC; Junior Zornita, membro do Tribunal de Ética e Disciplina e Paulo Roberto Pires Ferreira, representando o prefeito de Fraiburgo.

A cerimônia de diplomação tem como objetivo homenagear os colegas que destinaram parte expressiva de suas vidas pessoais e profissionais à instituição.

 

Em Videira -  Em sua jornada pelo meio oeste catarinense, Paulo Borba também se reuniu com advogados de Videira, em um café da manhã, realizado no Hotel das Videiras. Além dos advogados presentes, estava o presidente da Subseção de Videira, Nelson Luiz Damo. Na oportunidade, os advogados conversaram com o presidente sobre assuntos como prerrogativas profissionais, defensoria dativa, projeto Jovem Advogado, entre outros.