'A Federação e suas casas, o Sesc e o Senac, tem a responsabilidade social como bússola para todas suas ações, visando promover o desenvolvimento econômico sustentável', disse o presidente da entidade

Noventa organizações que fazem a diferença no Estado foram reconhecidas durante o 5º Prêmio de Responsabilidade Social realizado na noite de quarta-feira, 9, em Sessão Especial na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. O evento promovido pela Comissão Mista de Responsabilidade Social certificou empresas privadas, públicas e entidades com fins não econômicos que são referência em responsabilidade socioambiental em Santa Catarina e concedeu o Troféu Destaque SC para sete empresas/entidades.

Confira as empresas/entidades premiadas?

Saiba quem recebeu a certificação em 2015?

Pelo quinto ano consecutivo, o Sesc em Santa Catarina recebeu a certificação da Alesc e o Troféu Responsabilidade Social, entregue pela primeira vez na categoria entidade, por conta de sua atuação voltada à educação, esporte, cultura, saúde e bem-estar.

A Fecomércio SC também foi reconhecida durante a cerimônia por fazer parte do grupo que lidera a iniciativa no Parlamento. 

"A Federação e suas casas, o Sesc e o Senac, têm a responsabilidade social como bússola para todas suas ações, visando promover o desenvolvimento econômico sustentável e o bem-estar do comerciário e toda a sociedade. Sem dúvida, receber esse reconhecimento é mais uma motivação para a nossa política de gestão, além de inspirar outras empresas e entidades a desenvolverem ações de responsabilidade social", afirma o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt.

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) integrou a Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social e também foi homenageada