O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de SC (CREA/SC), o engenheiro Carlos Alberto Kita Xavier, completou nesta semana 100 dias de gestão à frente da entidade, com foco em medidas pela valorização dos profissionais da área e bem-estar da sociedade catarinense.

As principais ações visam dar condições para que profissionais e empresas da área tecnológica consigam dar continuidade às suas atividades e contribuir com a economia do Estado e do país apesar do contexto de pandemia.

"O CREA/SC não parou e continuaremos seguindo nesse ritmo, buscando prestar serviços de excelência aos profissionais, empresas e sociedade, seja com atendimento em teletrabalho ou em escalas especiais," ressalta o presidente.

Kita destaca ainda a presença do Conselho em todo o Estado, a realização de importantes eventos por videoconferência ou de forma híbrida com os cuidados necessários às normas de segurança e prevenção da pandemia, o lançamento de relevantes programas de gestão e de diversos serviços online visando maior eficiência, agilidade e praticidade.

"Só temos a agradecer aos nossos colaboradores, conselheiros, inspetores e diretores que não mediram esforços para alcançarmos os atuais resultados", disse.

Como parte das comemorações dos 100 dias de gestão, o CREA/SC lançou uma nova funcionalidade no Creanet - Protocolos Online - que garante mais eficiência e agilidade aos processos e Papel Zero com objetivo de que profissionais e empresas solicitem diversos assuntos, enviando documentação totalmente online e acompanhando o status do atendimento. 

 

Tags

  • CREA/SC
  • Geral