Empresas interessadas devem fazer as inscrições até o dia 29 de junho

Empresas de Santa Catarina que possuem programas de estágio poderão concorrer a 7ª edição do Prêmio Catarinense IEL Melhores Práticas de Estágio. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade do Sistema FIESC, está com as inscrições abertas para a premiação, que tem o objetivo de identificar e reconhecer as organizações que oferecem programas de estágio diferenciados, que respeitam a legislação e complementam a formação profissional do estudante.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de junho pelo site http://www.ielsc.org.br. Empresas privadas ou estatais, entidades sem fins econômicos e órgãos públicos podem participar. Serão premiados os três primeiros lugares nas categorias micro/pequeno, médio e grande porte.

O prêmio é realizado anualmente em parceria com o Movimento Catarinense para Excelência (MCE). O regulamento completo e o questionário de autoavaliação estão disponíveis no site do IEL/SC. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4600 ou pelo e-mail [email protected].