No dia 8 de março foi empossada a nova diretoria da CDL de Passo de Torres, tendo como presidente o jornalista Valmoci de Souza, proprietário do Jornal Nortesul. A diretoria foi composta por mais seis integrantes: vice-presidente, diretor de SPC, diretor financeiro e três conselheiros fiscais. Valmoci, já atuava como presidente interino desde setembro de 2012, cargo este, indicado pelo ex-presidente Luiz Gonzaga Costa e aprovado em reunião com associados e membros da diretoria da época.
No ato de posse, realizado no Clube da 3ª Idade em Passo de Torres, estiveram presentes o Diretor Distrital do 31º Distrito, Valmir de Souza que na ocasião representava o presidente da Federação Catarinense das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Sérgio Medeiros.
Além do Diretor Distrital, o prefeito municipal Juarez Godinho Scheffer, a presidente da Câmara Municipal vereadora Marlene Dutra Vidor, vereadores, representantes da APAE e empresários locais e o assessor do deputado José Milton Scheffer, André Hespanhol.
Também estiveram presentes todos os presidentes das CDL's de São João do Sul, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Jacinto Machado e Balneário Gaivota.
O Diretor Distrital agradeceu a presença de todos os presentes e a dedicação de Valmoci que desde quando foi nomeado ao cargo em 2012 aumentou o número de sócios e já promoveu várias ações entre o comércio local, dentre elas Curso de Técnicas de Vendas aos lojistas em parceria com o Senac Torres, Pedágio do Brinquedo e a Promoção Verão Premiado. A presidente da Câmara pediu união e parceria entre a CDL e os poderes Executivo e Legislativo municipal. Falou da classe lojista que deve ter atenção especial.
O novo presidente Valmoci, iniciou seu discurso parabenizando as mulheres pelo seu dia e lembrou do aniversário de cinco anos da CDL de Passo de Torres, comemorado dia 10 de março. Agradeceu aos dois primeiros presidentes, Joacir Brognolli e Luiz Gonzaga Cardoso Costa. Falou de união entre a classe lojista, lembrou que o comércio local deve ser atrativo e forte aos moradores e visitantes. Disse que Passo de Torres necessita trazer mais cursos aos jovens para buscar aperfeiçoamento na área de trabalho. Prometeu ainda que continuará buscando parceria com o Senac e outras entidades em áreas que beneficiem os lojistas do município.
Quanto à parceria com os órgãos públicos disse se empenhar não somente a classe do comércio, mas também em causas que beneficiem toda a comunidade na questão de buscar soluções na segurança pública, saúde e outras ações sociais que beneficie a todos os munícipes.
A nova diretoria ficará à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo de Torres em 2013 e 2014.
Deixe seu comentário