A linha Banco do Brasil Crédito Salário atingiu, no mês de novembro, a marca histórica de R$ 13 bilhões em desembolso acumulado no ano, superando em 28% todo o ano passado. Atualmente, existem 2,6 milhões de clientes com operações ativas. O saldo da carteira em outubro de 2015 - R$ 19,5 bilhões - também bateu recorde, apresentando crescimento de 12% em relação aos últimos 12 meses.
"O BB Crédito Salário é um diferencial do Banco do Brasil para os clientes que recebem salário conosco, incluindo-se nesse rol os aposentados e pensionistas do INSS. Compondo o nosso portfólio e complementando o crédito consignado, apresenta-se como alternativa para oferecer uma solução de acordo com a necessidade do cliente e incentivar o uso do crédito com responsabilidade", explica Edmar Casalatina, diretor de empréstimos e financiamentos do Banco.
A linha Crédito Salário está disponível aos correntistas que recebem o salário no BB e possuem empregadores conveniados. Hoje, são 11,2 milhões de clientes que recebem salário pelo Banco. Atualmente, o crédito pode ser contratado com carência de até 180 dias e em até 96 vezes para pagar.
Deixe seu comentário