Para divulgar a abertura das inscrições do Top de Marketing e Vendas 2016, a agência MDO apostou em uma comunicação irreverente

Ser um mito é transmitir conhecimento e explicar fatos que a ciência ainda não havia explicado, e temas desconhecidos, tornando-os conhecidos. "A MDO criou uma campanha inovadora que vai ao encontro da proposta da nossa gestão na ADVB/SC, e que além de reforçar e fomentar as técnicas de vendas através do reconhecimento, é moderna, atual, desperta curiosidade e "gruda" na mente das pessoas de forma positiva, criando um vínculo da entidade com a campanha e o prêmio", afirma Daniel deOliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

Com a chamada "É hora de saber quem mitou no mundo dos negócios", a agência MDO faz referência a um dos memes mais famosos da internet para evidenciar a ousadia e competência de dirigentes de marketing e vendas que utilizam estratégias inovadoras para se destacar em época de crise.

Segundo o diretor de criação da MDO, Guilherme Porto, a campanha mostra que é possível seguir as tendências da web para comunicar de maneira integrada com o meio offline. "Esse é um trabalho que comprova a integração e a consequente influência do meio online no offline. Levamos para a TV aberta um dos principais memes da internet dos últimos tempos. Assim, encontramos uma forma divertida e incomum de chamar a atenção para o Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB."
Composta por peças desenvolvidas para os meios on e offline, a campanha conta com VT e spot de 30", gifs para o Facebook, banners para o site da ADVB, e-mails marketing, disparo de Whatsapp e mais algumas surpresas para os vencedores de cada categoria. 

Confira:
Ficha Técnica:
Agência: MDO
Anunciante: ADVB/SC
Diretor de Criação: Guilherme Porto
Redação: Guilherme Porto
Direção de Arte: Gustavo Menor
Produção: Nani Oliveira
Atendimento: Yohana Lopes
Produtora de Vídeo: Oficine
Diretor: Leandro Araújo
Produtor Executivo: Augusto Souza
Coordenação de Produção: Morgana Vieira
Edição/Finalização: Márcio Gomes
Produtora de Áudio: Tumdum
Fotografia: Philippe Arruda
Aprovação Clientes: Spyros Diamantaras, Daniel de Oliveira, Marcus Corrêa e Simonede Souza

SOBRE A ADVB/SC - Fundada em 1984, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes deMarketing e Vendas) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade deVendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas e o Encontro de Ideias, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes.  A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos  profissionais da área como forma de fomentar o  mercado catarinense e mover a economia do Estado.