Boby Blues inova na campanha inverno 2008, e lança uma revista em Março/2008
A marca catarinense Boby Blues inova na divulgação de sua coleção para o inverno 2008. Além de uma campanha focada em outdoors, indoors, frontlights, backlights, anúncios em revistas locais e nacionais, a grife irá lançar sua primeira revista de moda. ?Percebemos, através de pesquisas, que a nossa consumidora prefere revistas a catálogos?, diz Bernardo Ramos, empresário da marca.
Com tiragem de 10 mil exemplares e lançamento previsto para março, a publicação irá trazer na capa a top de Florianópolis Luiza Freyesleben, que ficou conhecida ao vencer o concurso ?Quero ser capa de Elle?, no começo de 2007. Com uma linguagem moderna e dinâmica, a revista será direcionada a um mailing vip de clientes e franqueados. Luiza será também o rosto da nova campanha da Boby Blues, que será clicada pelo badalado fotógrafo paulista Márcio Neves na próxima semana.
Site AcontecendoAqui
Deixe seu comentário