Após uma semana internado, Alencar recebe alta
O vice-presidente José Alencar teve alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde sábado passado (12/01) para tratar de um quadro infeccioso, decorrente das sessões de quimioterapia a que foi submetido para tratar de um tumor no abdôme. Alencar deixou o hospital por volta de 11 horas de hoje 19/01/2008 e afirmou que estava se sentindo bem. Ele vai permanecer em São Paulo e volta ao Sírio Libanês na segunda-feira para fazer uma coleta de sangue.
"Estou me sentindo bem. Aliás, quando entrei não estava me sentindo mal, mas precisava passar por esse tratamento", disse o vice-presidente. "Não sei bem qual será o dia em que terei de me internar novamente para a segunda sessão de quimioterapia. Inicialmente estava marcada para dia 24/01/2008, mas pode haver um adiamento provavelmente para dia 26/01 ou 27/01/2008. É muito provável que eu fique aqui estes dias. No dia 23/01/2008, tenho uma reunião em Brasília, mas vou e volto".
Mesmo internado, Alencar assumiu a Presidência, devido à viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para Guatemala e Cuba. Durante este período, ele anunciou apoio financeiro do governo federal para socorrer as pelo menos 15 mil pessoas que ficaram desalojadas devido às chuvas que atingiram o estado de São Paulo no último fim de semana.
Deixe seu comentário