O curso 'Como otimizar as vendas por telefone' será ministrado nos dias 14 e 15 deste mês, na sede da ADVB, em Florianópolis
Curso Televendas - Como otimizar as vendas por telefone
OBJETIVO
Capacitar os profissionais que atuam em vendas por telefone, nas técnicas de prospecção, abordagem, sondagem / oferta, controle de objeções, fechamento e pós-vendas, possibilitando o incremento da taxa de conversão de contatos, obtenção das metas da empresa e melhor satisfação dos Clientes.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais das áreas de Vendas, Call Center, Telemarketing, Web-marketing, etc, focados em vendas externas de produtos e serviços através dos canais WEB e telefônico.
CONTEÚDO
Modulo I - Visão Geral
1. Marketing ? Conceitos
1.2. Marketing Direto, modalidades e aplicações
2. Telemarketing e suas variações
2.1. Benefícios para o Cliente e para a Empresa
2.2. Aplicações do Telemarketing
Modulo II ? Comportamental
3. O Processo de Comunicação
3.1. Ouvir X Escutar e barreiras à escuta ativa
3.2. Fatores que influenciam na comunicação - emocionais e
lingüísticos
3.3. Vocabulário e a voz
4. Script:
4.1. Definição e tipos de Script
4.2. Precedentes a elaboração de um script
5. Atendimento com Qualidade - diferencial competitivo
5.1. O ciclo de Serviços e Vendas
5.2. Razões para ATENDER BEM
5.3. A satisfação do Cliente medida em uma equação
5.4. Encantando através do atendimento e vendas
5.5. Qualidades Essenciais do profissional de Atendimento
Módulo III - Vendas por telefone - Telemarketing Ativo
6. Entendendo o processo de vendas
6.1. Psicologia do consumidor e motivos de compra
6.2. Processo mental de compras
6.3. Tipos de clientes e como adaptar a abordagem a eles
7. Etapas da venda por telefone
7.1. Abordagem - planejar, realizar a chamada e contornar objeções iniciais
7.2. Sondagem - como identificar e desenvolver necessidades nos Clientes
7.3. Oferta - como fazer a oferta da solução: produto ou serviço e contornar as objeções
7.4. Fechamento - como fechar a venda por telefone
7.5. Pós-venda
INSTRUTORA
Kelly Puccini, consultora e palestrante com vasta experiência em gestão de relacionamento com clientes em grandes concessionárias, bancos e administradoras de cartões de crédito nos mercados de São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina. Atualmente com seu trabalho orientado para gestão de Clientes internos e externos e capacitação de mão-de-obra de atendimento.
DATAS
Dia 14 Fev/08 - das 08h às 12h / 13h30min às 17h30min
Dia 15 Fev/08 - das 08h às 12h / 13h30min às 17h30min
LOCAL
ADVB SC - Rua Pres. Nereu Ramos, 19 - 2º andar - Centro - Florianópolis/SC - Fone/Fax(48) 3224-5258
INVESTIMENTO
Associados da ADVB/SC R$ 150,00
Não sócios da ADVB/SC R$ 190,00
20% de desconto para duas ou mais pessoas da mesma empresa
20% de desconto para associados da ADJORI/SC
INSCRIÇÕES: www.advbsc.com.br
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