Adjori/SC realiza assembleia geral entre associados durante o 44º Congresso da entidade
-
(Fotos: Ivan Luchtenberg/Agência Adjori)
Filiados à Associação se reuniram em Florianópolis neste sábado para discutir e deliberar pautas da instituição
A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) realizou na tarde deste sábado (25) assembleia geral ordinária para discussão de pautas com seus associados. Em reunião, o parecer do Conselho Fiscal, ratificado por unanimidade pelos associados, aprovou as contas da Associação no exercício de maio de 2015 a abril de 2016. A prestação de contas foi realizada pelo presidente da instituição Miguel Ângelo Gobbi (Folha do Oeste), vice-presidente Manfredo Goede (Jornal de Pomerode), tesoureiro José Roberto Deschamps (Jornal Metas) e o secretário Valmoci Jesus de Souza (Jornal Nortesul).
A assembleia aprovou também os novos nomes para o Conselho Fiscal e de Ética do próximo exercício. O Conselho de Ética será formado por Hélio Westphal (A Semana, de Curitibanos), Valmoci Jesus de Souza (Jornal Nortesul), João Paulo Ferreira (Jornal Perfil), Ângelo Schulka (Diário do Planalto) e Aílton Carlos Coelho (Jornal Cabeço Negro) como titulares; e Karoline Pinto (Jornal de Pomerode) e Jacson Carvalho (Jornal Nosso Bairro) como suplentes.
O Conselho Fiscal será formado por Elisângela Schulka (Diário de Rio Mafra), Décio Pandolfi (Folha Sete) e Wagner Serrilha Apodaca (A Tribuna do Vale) como titulares; Sérgio Pinheiro (Correio Otaciliense), Jocimar de Borba (Jornal Imprensa do Povo) e Leopoldo Barentin (Jornal Razão) como suplentes.
Também foram definidas as mudanças nas regras para o Prêmio Adjori de Jornalismo para 2017, com alterações nas modalidades e categorias que serão incluídas no regulamento. O tema da reportagem pautada, geralmente escolhido em reunião, será votado posteriormente acolhendo sugestões dos associados.
Deixe seu comentário