Para a FCDL, os votos brancos e nulos preocupa

Como todos sabemos nossa entidade é estatutariamente apartidária, mas temos o compromisso de manifestarmos nossas preocupações. Faltam 25 dias para o 2º turno das Eleições Gerais.

No dia 30 de outubro, voltaremos às urnas para darmos o nosso voto de confiança ao projeto, ao candidato, que mais se aproxime do setor produtivo com ideais de liberdade, principalmente econômica.

O que precisamos de fato é que seja eleito o melhor projeto para o Brasil e Santa Catarina.

Os números dos países, pós pandemia, mostram o Brasil como um dos de possuem os melhores números no que diz respeito a recuperação econômica, isso sem falar na velocidade dessa recuperação.

O momento é de despertar em nossos associados e colaboradores para a importância e necessidade de comparecer às urnas e votar.

Os números exagerados de votos nulos e brancos somados as abstenções preocupam e abrem uma busca desses votos. Surge uma oportunidade ao comprometimento dos brasileiros a esse importantíssimo ato de cidadania.

Este é um novo momento e é uma eleição única na qual precisamos unir forças em busca da nação que desejamos viver agora e no futuro.

Parabenizamos os candidatos já eleitos por Santa Catarina.

E continuaremos trabalhando e cobrando pelo movimento lojista, por nossas comunidades, empresas, pelo atendimento de nossas pautas, e por tudo que almejamos.

A Diretoria FCDL