Os participantes da reunião reiteraram apoio institucional aos pré-candidatos militares que disputam o pleito legislativo neste ano e que estavam presentes, enaltecendo suas trajetórias consolidadas na gestão pública e experiência diretamente ligada às demandas dos militares estaduais e da população catarinense

Na noite de ontem (28), a ACORS realizou um encontro de grande relevância com Oficiais Militares na região da Grande Florianópolis. O evento ocorreu na sede da AABB, na Capital, reunindo mais de 200 Oficiais associados em um momento de integração, alinhamento e fortalecimento institucional.

Durante o encontro, o presidente da ACORS, Coronel QORR PMSC Sérgio Luís Sell, destacou a importância da presença de militares nas esferas públicas, na participação política e na elaboração e execução de estratégias para a construção de uma sociedade mais segura. Os participantes da reunião reiteraram apoio institucional aos pré-candidatos militares que disputam o pleito legislativo neste ano e que estavam presentes, enaltecendo suas trajetórias consolidadas na gestão pública e experiência diretamente ligada às demandas dos militares estaduais e da população catarinense.

A ACORS, enquanto entidade representativa dos Oficiais Militares de Santa Catarina, reforça o entendimento de que a presença de representantes oriundos da carreira militar na Assembleia Legislativa é um fator relevante para o fortalecimento das pautas relacionadas à Ordem Pública, contribuindo sobremaneira para a ampliação dos benefícios à sociedade enquanto pilares fundamentais para a manutenção da ordem e para a promoção do bem-estar coletivo.

Esse encontro se integra ao cronograma de ações que será desenvolvido pela associação em todas as regiões do Estado, com o propósito de aprofundar o debate junto aos associados e à sociedade. A iniciativa busca promover transparência, ampliar o engajamento e consolidar a mobilização em torno da pauta político-institucional.

Siga-nos no Google notícias

Google News

Tags

  • assembleia
  • política