-
. (Fotos: ASCOM)
Após quase quatro décadas no setor têxtil, Marli Forlin, fundadora do Grupo Marlan, lança o Projeto VOAR, movimento que inspira e impulsiona mulheres empreendedoras em todo o Brasil
A catarinense Marli Forlin, fundadora e presidente do Conselho do Grupo Marlan, transformou sua trajetória de 36 anos na indústria têxtil em um movimento de fortalecimento feminino que vem ganhando força em todo o país. Em outubro, ela lançou o Projeto VOAR durante um encontro em Pouso Alegre (MG). Agora, o projeto chega à sua segunda edição, no dia 10 de novembro, em Jaú (SP).
Idealizado a partir do princípio do Grupo Marlan “cliente no centro”, o VOAR nasceu com o propósito de inspirar, conectar e impulsionar mulheres empreendedoras da moda infantil, promovendo aprendizado, conexões e desenvolvimento humano. A iniciativa também representa uma forma de retribuir às clientes e parceiras que, ao longo dos anos, acreditaram na marca e contribuíram para construir seu legado.
O que começou como um convite para que Marli compartilhasse sua trajetória com lojistas se transformou na primeira comunidade de negócios voltada a empreendedoras do segmento infantil no Brasil. “Acredito que quando uma mulher se fortalece, o negócio dela prospera e abre novos caminhos”, resume Marli Forlin.
Desenvolvido ao lado da embaixadora Tálita Forlin Rincaweski, o VOAR se apoia nos pilares do ELA: Essência, Liderança e Autenticidade, e nos quatro verbos que inspiram seu nome: Viver, Ousar, Aprender e Realizar. Cada encontro convida as participantes a se conhecerem mais, trocarem experiências e descobrirem novas formas de liderar com propósito.
Mais do que um evento, o VOAR é um movimento de transformação que une mulheres que fazem a moda infantil acontecer, oferecendo um espaço de aprendizado, pertencimento e inspiração dentro e fora dos negócios.
-
. (Fotos: ASCOM)
-
. (ASCOM)
Deixe seu comentário