

-
. (Fotos: ASCOM)
Novo presidente é o empresário David Ingomar Henkels, eleito por unanimidade em chapa única
A Instância de Governança Regional (IGR) do Vale Europeu elegeu nesta sexta-feira (12), em Timbó, sua nova diretoria, com renovação completa dos representantes das 20 cidades que compõem a entidade. O empresário David Ingomar Henkels assume a presidência, tendo como vice-presidente Financeiro Denis Maicon da Silva. Reconhecida pela SETUR-SC e pelo Ministério do Turismo, a IGR passa a contar com 15 novos diretores(as), representando um novo momento para a governança do turismo regional.
Estavam presentes na ocasião o presidente da Câmara de Vereadores de Timbó, Carlos Adriano Krüger, seu vice, Clauder Sérgio Wutke Geike e o secretário de Cultura do município, Cristiano Florêncio. Para David Ingomar Henkels, o momento é de entusiasmo e colaboração. “Vivemos um momento de grande positividade e representatividade para o turismo do Vale Europeu. Nossa proposta é trabalhar com união, fortalecendo o diálogo entre os setores privado, público e o terceiro setor. Essa integração é essencial para ampliar os resultados e consolidar o destino como referência no cenário catarinense e nacional”, destaca o novo presidente, que sucede Develon da Rocha.
Como primeira ação, a nova diretoria participará do I Fórum Estadual das IGRs de Santa Catarina, que reunirá lideranças e representantes do trade turístico com o objetivo de fortalecer a articulação do turismo no estado, mobilizar o trade e construir, de forma colaborativa, cenários e projetos.
Sobre a IGR Vale Europeu - A Instância de Governança Regional (IGR) do Vale Europeu é reconhecida como responsável por articular, planejar e promover ações de desenvolvimento turístico nos 20 municípios que integram o Vale Europeu, fortalecendo o destino no cenário catarinense e nacional.
Deixe seu comentário