Ao todo, 143 dos 193 municípios clientes (74%) responderam ao questionário entre junho e julho deste ano

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) atingiu 80% no Indicador Estratégico de Satisfação dos Municípios. O número é o maior desde que os registros começaram, em 2021, e é resultado da aplicação de um questionário com municípios atendidos pela Companhia. Ao todo, 143 dos 193 municípios clientes (74%) responderam ao questionário entre junho e julho deste ano.

“Esse número é superior ao número de municípios que responderam nos anos anteriores, que ficou entre 71 e 87 participações. A boa representação dos municípios e a própria nota, claramente superior à dos anos anteriores, demonstram que a Companhia está no caminho certo. Seguiremos ampliando e modernizando os serviços em parceria com o Governo do Estado para levar mais água boa e saúde para os catarinenses”, afirmou o presidente, Edson Moritz.
O questionário foi elaborado pela Assessoria de Relações com os Municípios em parceria com a Gerência de Contratos e Convênios da CASAN. As questões eram sobre a estrutura para atendimento ao cliente, a disponibilidade para atender as demandas do município, a comunicação da Companhia com a Prefeitura, a percepção sobre a qualidade dos serviços e a satisfação geral com o atendimento.

“O indicador positivo demonstra o quanto a CASAN segue avançando em busca do aperfeiçoamento dos serviços e da boa relação com o poder municipal. Agradecemos os colaboradores que se empenharam no envio e coleta dos dados e reafirmamos o compromisso da Companhia no atendimento das demandas nas cidades”, coloca o assessor de Relações com os Municípios, Guilherme Pitol.

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