Carlos Fernando Lindenberg Neto foi reeleito para presidir o Conselho de Administração

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) nomeou o jornalista Marcelo Rech para mais um mandato como presidente da entidade.

O executivo, que também é membro do Conselho Editorial do Grupo RBS, conduzirá as atividades da entidade pelo restante de 2024 até o ano de 2026.

Além de Rech, também foram eleitos os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e da Diretoria da ANJ para o próximo biênio.

Carlos Fernando Lindenberg Neto, conhecido como Café, foi reeleito como presidente do Conselho de Administração.

Já a diretoria da ANJ terá, além de Rech como presidente, as participações de Ana Amélia Cunha Pereira Filizola (Gazeta do Povo/PR), Antonio Carlos Peixoto de Magalhães Junior (Correio*/BA), Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto (A Gazeta/ES), Francisco Mesquita Neto (O Estado de S.Paulo/SP), Jaime Câmara Júnior (O Popular/GO), João Roberto Marinho (O Globo/RJ), Luciana de Alcântara Dummar (O Povo/CE), Maria Judith de Brito (Folha de S.Paulo/SP), Mário Alberto de Paula Gusmão (Jornal NH/RS), Nelson Pacheco Sirotsky (Zero Hora/RS) e Sylvino de Godoy Neto (Correio Popular/SP).

A entidade definiu, ainda que, a partir de 2026, os mandatos dos Conselhos de Administração e Fiscal, bem como da diretoria, passa a ser de quatro anos e não mais de dois.

Fonte: Meio & Mensagem