O programa oferecerá formação empreendedora até dezembro, visando desenvolver as vendas e consolidar os negócios das empresas participantes.

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), recebeu as 100 startups catarinenses aprovadas para o BRDE Labs SC Growth 2024 nesta quinta-feira (01), no CIA Primavera, em Florianópolis (SC), e também de forma online. A 3ª edição do programa de aceleração comercial promoverá atividades de formação empreendedora até o mês de dezembro, quando as empresas finalistas serão premiadas.

As startups entram para o programa com o objetivo de desenvolver a máquina de vendas e consolidar a viabilidade dos negócios. O superintendente da Agência de Florianópolis do BRDE, Marcone Souza Melo, deu as boas-vindas aos empreendedores participantes. “Atingiremos o total de 300 empresas apoiadas pelo programa com a edição deste ano. Desde os anos anteriores, no BRDE Labs SC, temos uma alta taxa de startups que concluem a formação, consolidando um impacto muito relevante aos negócios. Temos em Santa Catarina um dos maiores programas de aceleração de startups do Brasil”. Ele acrescenta que o BRDE tem o compromisso de incrementar o desenvolvimento das startups a cada ano por meio da iniciativa, que em 2024 dobrou o valor da premiação em relação a 2023 e ganhou uma nova etapa, a Venture.

Tags

  • startups