FIESC entrega a Ordem do Mérito Industrial nesta sexta
-
Cerimônia será na FIESC, em Florianópolis (Fotos: )
Às 10h, a entidade abre oficialmente a exposição: 125 anos: o legado de Celso Ramos. Às 10h30, será entregue a homenagem a seis industriais catarinenses. Eventos serão na sede da entidade, em Florianópolis, e marcam o início da Semana da Indústria
Nesta sexta-feira (19/5), às 10 horas, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) abre oficialmente a exposição: 125 anos: o legado de Celso Ramos, uma homenagem da entidade ao industrial que liderou sua fundação, em 1950. Às 10h30, a Federação realiza a cerimônia, exclusiva para convidados, de entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina para os empresários Ademir Luiz Dalla Lana, Gilberto Tomazoni, Maitê Lang, Milton Hobus, Valdir Moretto, além de Carlos Rodolfo Schneider, que receberá a Ordem do Mérito Industrial da CNI, a comenda máxima da indústria nacional. Os eventos serão na sede da entidade, em Florianópolis, e marcam a abertura da Semana da Indústria no estado.
A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina foi instituída pela FIESC no ano de 2000 para reconhecer personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense. São concedidas no máximo cinco distinções por ano.
Nesta sexta, a partir das 10h30, também será entregue o Mérito Sindical. A homenagem é conferida aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à FIESC por um longo período.
Os homenageados da indústria
- Ademir Luiz Dalla Lana (Grupo Medal, de Luzerna)
- Carlos Rodolfo Schneider (Grupo H.Carlos Schneider, de Joinville)
- Gilberto Tomazoni (JBS)
- Maitê Lang (Nugali Chocolates, de Pomerode)
- Milton Hobus (Royal Ciclo, de Rio do Sul)
- Valdir Moretto (UfoWay, de Criciúma)
Deixe seu comentário