Começa nesta segunda feira, 24, em Florianópolis, o maior evento de marketing político
-
Evento de 2-23 (Fotos: Arquivo Compol Brasil )
Congresso Brasileiro de Comunicação Política e Institucional (Compol) acontece no CentroSul, de 24 a 26 deste mês,
Durante 3 dias - 24, 25 e 26 de junho - o universo da política e da comunicação institucional estará voltado para mais uma edição do Compol Brasil 2024, desta vez, na capital catarinense.
O Compol é o maior congresso de marketing político do Brasil e promove uma troca de ideias sobre diversos aspectos da produção de conteúdo e da política. O evento conta com palestrantes ligados à política e gestão pública, além de especialistas de diversas áreas da comunicação, tanto do jornalismo como do marketing.
O evento traz inúmeros debates sobre planejamento de comunicação, pesquisa e inteligência de dados, criação e produção de conteúdo, comunicação no setor público, posicionamento e narrativa política, gestão de redes sociais, mobilização, assessoria de imprensa, gestão de crise, apresentação de cases, entre outros.
Em Florianópolis
Neste ano, as eleições municipais previstas para outubro serão centro do debate do Congresso Brasileiro de Comunicação Política e Institucional (Compol), marcado para os dias 24, 25 e 26 de junho, em Florianópolis.
As ferramentas de inteligência artificial (IA) cada vez mais são utilizadas por candidatos e partidos nas campanhas políticas. A aplicação dessas novas tecnologias nas campanhas eleitorais e as instruções normativas que devem orientar seu uso no cenário de 2024 serão olhadas com atenção pelos mais de 100 profissionais, especialistas em comunicação e figuras públicas, que participarão do congresso.
O evento contará com a presença de gestores públicos e pré-candidatos, além de consultores políticos e comunicadores. O objetivo da organização é fornecer capacitação a esses profissionais com o que há de mais emergente na comunicação política e institucional. As vendas já estão abertas na internet, através da plataforma BlueTicket.
Confira a programação do primeiro dia - segunda-feira, 24, no Palco Compol
09h - 09h30 Upiara Boschi - Partidícidio: como a legislação eleitoral e o efeito 22 estão matando partidos e reorganizando a política
09:30 - 10:00 - Dani Braga - Pequi, redes sociais e campanhas eleitorais: Lições inesperadas para criar estratégias vitoriosas
10:00 - 10:30 - Deniza Braga - Branding Politico
10:30 - 11:00 - Fernanda Camargos A voz do povo é a voz de Deus: O case da produção de conteúdo do canal "Evangélicos com Lula"
11:00 - 12:00 Monja Coen
12:00 - 12:30 - Hugo de Melo e Leonardo Ramos - TikTok para utilidade pública
12:30 - 13:00 - Isaac Kofi Medeiros e Luiz Magno - Inteligência Artificial na propaganda eleitoral
13:00 - 13:30 - Vanessa Marques - Ímã de votos: convertendo seguidores em eleitores
13:30 - 14:00 - Fernanda Marques - Da política pra vida: o que levei das campanhas para meu dia a dia e vice versa
14:00 - 14:30 - Wesley Mendonça - A estratégia na prática
14:30 - 15:00 - Rayane Moreira Como as redes sociais impulsionam mandatos e campanhas eleitorais
15:00 - 15:30 - Daniel Machado Da porta pra dentro: a estratégia do metro quadrado - mobilizando ruas e redes
15:30 - 16:00 - Márcia de Castro - Uma vitória improvável: produzindo conteúdo para uma campanha ao Senado
16:00 - 17:00 Amyr Klink
17:00 - 17:30 - Emerson Saraiva Campanha eleitoral de alta performance
17:30 - 18:00 - Nani Blanco Estratégia para conteúdos relevantes na era da distração
Deixe seu comentário