-
Trabalhos habilitados serão encaminhados para a comissão julgadora a partir da próxima segunda-feira. (Fotos: Divulgação)
A comissão organizadora inicia agora a pré-seleção dos trabalhos habilitados para a próxima fase do concurso
A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) celebra o encerramento da fase de inscrições de uma das maiores edições do Prêmio ACI OCESC de Jornalismo. Ao todo, foram registrados 262 trabalhos inscritos. Na avaliação da comissão organizadora do prêmio, o número reforça a qualidade e a força do jornalismo catarinense.
Esta semana, a comissão organizadora inicia a etapa de pré-seleção, que fará a conferência da documentação e o cumprimento das normas do regulamento. Em seguida, as reportagens e produções habilitadas serão encaminhadas para os membros da comissão julgadora, composta por profissionais de renome na imprensa regional e nacional.
Avaliação criteriosa
Nesta nova fase, os jurados avaliarão cinco critérios: relevância, qualidade, profundidade, originalidade, execução/estilo, atribuindo uma nota de 1 a 10 para cada trabalho.
Os finalistas de cada categoria serão divulgados após a conclusão das notas da comissão julgadora, culminando na tradicional cerimônia de premiação promovida pela ACI, no início do próximo semestre.
Sobre o Prêmio ACI de Jornalismo
Promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) com o apoio da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), o Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo busca reconhecer, valorizar e incentivar a excelência do trabalho jornalístico no estado de Santa Catarina.
O 6º Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios. Sob a coordenação de Magali Moser, a comissão organizadora do evento é composta por João Pedro Alves, Júlia Pitthan, Nikolas Stefanovich e Roseméri Laurindo.
Tags
- ACI
- Inscrições
- Jornalismo
- Ocesc
- Premiação
- prêmio
- Prêmio ACI Ocesc
- Santa Catarina