-
Instituição vai sortear 80 prêmios, incluindo um Jeep Compass. (Fotos: Divulgação)
A ação premiou cooperados da região e ainda reserva novos sorteios com prêmios de maior valor até 2027
O Sicoob Credial realizou, na sexta-feira (28), o primeiro sorteio da campanha de integralização ProCap. A ação vai distribuir 80 prêmios até abril de 2027 e marcou o início de uma sequência de quatro sorteios voltados aos cooperados participantes.
O evento foi realizado na Unidade Administrativa da cooperativa, em Cunha Porã-SC, com a presença do Conselho de Administração, diretorias e gestores de todas as agências. Para concorrer, os cooperados precisaram integralizar o mínimo de R$ 50,00 em conta capital.
Primeiros premiados da campanha
Nesta primeira etapa, foram sorteados 25 robôs aspiradores inteligentes. Os ganhadores são cooperados de diferentes municípios atendidos pela instituição, reforçando a abrangência regional da campanha e o engajamento dos participantes.
Entre os contemplados estão nomes de Cunha Porã, São Carlos, Cunhataí, Maravilha, Iraceminha, Santa Terezinha do Progresso, Flor do Sertão, São Miguel da Boa Vista, Tigrinhos, Três de Maio, Campo Novo, Braga, Boa Vista do Buricá, São Martinho, São José do Inhacorá e Nova Candelária.
Próximas etapas terão prêmios de maior valor
Além dos robôs aspiradores, a ProCap ainda vai sortear Motos Elétricas, iPhones 17 e um Jeep Compass nas próximas fases. O cronograma prevê o segundo sorteio em novembro de 2026, o terceiro em janeiro de 2027 e o quarto em abril de 2027.
A campanha segue como uma estratégia de incentivo à integralização em conta capital, ampliando a participação dos cooperados e mantendo a expectativa para as próximas premiações.
Tags
- Campanha
- conta capital
- Cooperados
- Cunha Porã
- Prêmios
- ProCap
- robô aspirador
- sicoob
- Sicoob Credial
- Sorteio