Evento da ACIC terá quatro palestras sobre comunicação, inteligência artificial, investimentos e gestão empresarial

Empresários, gestores e profissionais de diferentes segmentos terão a oportunidade de participar, nesta terça-feira (4), da 9ª edição do 20 Minutos, em Chapecó. O evento será realizado às 18h, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, e é promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC).

Com proposta voltada à troca de conhecimento e relacionamento profissional, a iniciativa reúne quatro especialistas para debater assuntos que impactam diretamente o ambiente corporativo. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.

Ao longo de sete anos, o 20 Minutos já reuniu mais de 5,6 mil participantes. A proposta é oferecer acesso a conteúdos aplicáveis ao dia a dia dos negócios, apresentar tendências de mercado e incentivar conexões entre lideranças de diferentes áreas.

Além das palestras, o encontro busca estimular a formação de novas parcerias e oportunidades comerciais, fortalecendo a relação entre empreendedores e profissionais que atuam em segmentos diversos.

A programação contará com o advogado e especialista em comunicação Giovanni Begossi, conhecido como El Professor da Oratória. Bicampeão brasileiro de oratória, TEDx Speaker e mentor de empresários, executivos e influenciadores, ele é uma das principais referências do país em persuasão e desenvolvimento da fala em público.

Também participará Guilherme Lippert, cofundador e diretor de Marketing de Produto da V4 Kloh & Co., com experiência em marketing, crescimento de empresas e inteligência artificial aplicada aos negócios. Ele já atuou em projetos para grandes marcas, como o Spotify.

O evento ainda terá a presença do especialista em investimentos Juliano Custódio, que falará sobre tendências do mercado financeiro e tomada de decisão, além do empresário, mentor e palestrante Ângelo Vargas. Doutor em Direito, tabelião em Chapecó e autor de 15 livros, ele compartilhará vivências práticas sobre liderança, gestão e desenvolvimento empresarial.

A participação de Giovanni Begossi e Guilherme Lippert é resultado da parceria entre a V4 Kloh & Co. e o Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC. A iniciativa reforça a proposta do 20 Minutos de conectar especialistas e público empresarial em torno de temas estratégicos para o crescimento dos negócios.

Siga-nos no Google notícias

Google News

Tags

  • 20 Minutos
  • ACIC
  • Artificial
  • chapecó
  • empreendedorismo
  • Gestão Empresarial
  • IA
  • Inteligência
  • inteligência artificial
  • Investimentos
  • liderança
  • Negócios
  • Networking