-
A abertura do evento contará com o painel "Varejo e fornecedores: gerando parcerias de valor" (Fotos: Divulgação)
irá reunir empresários, gestores e fornecedores para um dia de atualização sobre gestão, compras, tecnologia, reforma tributária, inteligência artificial
Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional de Supermercadistas do Planalto Serrano, promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats). O evento será realizado no dia 26 de agosto, no Centroserra Convention, em Lages, e irá reunir empresários, gestores e fornecedores para um dia de atualização sobre gestão, compras, tecnologia, reforma tributária, inteligência artificial, segurança jurídica, perecíveis e panificação, além de criar oportunidades de relacionamento e negócios.
"O conhecimento faz diferença quando consegue dialogar com a realidade de quem está no supermercado todos os dias. É isso que buscamos nos encontros regionais: promover a troca de experiências entre profissionais, especialistas e fornecedores e discutir soluções aplicáveis ao negócio", afirma o presidente da Acats, Alexandre Simioni.
A abertura do evento contará com o painel "Varejo e fornecedores: gerando parcerias de valor", que reunirá lideranças do supermercadismo para discutir tendências, gestão e as perspectivas do setor em Santa Catarina.
Na sequência, o coordenador e curador do Programa de Conselheiros da StartSe, Carlos Júlio, apresenta a palestra "7 temas-chave do sucesso nos negócios", abordando liderança, tomada de decisão e os fatores que diferenciam empresas preparadas para crescer em um mercado cada vez mais dinâmico.
Durante a tarde, os participantes poderão escolher entre workshops simultâneos dedicados a áreas da gestão supermercadista, como compras, segurança jurídica, reforma tributária, perecíveis, panificação e inteligência artificial aplicada à gestão de pessoas, conduzidos por especialistas com atuação nesses segmentos.
O encontro também reserva espaços para networking entre os participantes, com coffee breaks, almoço e happy hour incluídos na inscrição.
Link para inscrições e programação completa:
Patrocinadores
O Encontro Regional de Supermercadistas do Planalto Serrano conta com patrocínio de Fruki Bebidas, Gota Limpa, Gula Alimentos e Nova Aliança Vinícola Cooperativa. O evento tem apoio de Havita e Superfrut, além do apoio técnico de Midfy, PariPassu e Rossetto Advogados.
Tags
- Acats
- segurança
- Supermercados