-
. (Fotos: Divulgação/ Habitasul)
Jurerê OPEN promove programação especial e encerra ações da Copa do Mundo com transmissão dos jogos e atrações para toda a família
Depois de reunir grande público desde a abertura da Copa do Mundo, em 11 de junho, a Arena do Torcedor do Jurerê OPEN prepara um último fim de semana de programação especial. No sábado (18), às 18h, será transmitida a partida entre França e Espanha. Já no domingo (19), às 16h, o público poderá acompanhar o confronto entre Espanha e Argentina, em um supertelão instalado no palco do Lounge da Plataforma 1.
Antes das partidas, o empreendimento promove um "esquenta" com atrações para todas as idades. A programação inclui brincadeiras de chute a gol, mesas de pebolim, futebol de botão, atividades recreativas inspiradas na Copa do Mundo e encontros para troca de figurinhas, realizados na loja especializada localizada ao lado do Café Cultura.
Desde o início do torneio, a Arena do Torcedor tem registrado grande participação do público, especialmente de famílias, que encontram opções de entretenimento para crianças, jovens e adultos em um ambiente voltado à convivência e ao lazer.
O fim de semana também marca o encerramento da promoção gastronômica que levou os visitantes a uma viagem pelos sabores dos países participantes da Copa. Restaurantes do Jurerê OPEN representaram diferentes seleções com pratos exclusivos e, ao completar os carimbos do "Passaporte Gastronômico", os participantes recebem um brinde.
Outro destaque da programação foi o ponto oficial de compra e troca de figurinhas da Copa do Mundo. Instalado na Plataforma 1, ao lado do Café Cultura, o espaço recebeu colecionadores de todas as idades ao longo do torneio, incentivando a interação entre o público e fortalecendo a paixão pelo futebol em um ambiente dedicado às trocas e ao convívio entre fãs do esporte.
Tags
- Copa
- Do
- Jogos
- Mundo
Deixe seu comentário