-
O maior encontro do setor de alimentação fora do lar do Sul do Brasil tem data marcada. (Fotos: Abrasel Summit)
A pré-venda de ingressos já começou para a 4ª edição do encontro do setor de alimentação fora do lar
O maior encontro do setor de alimentação fora do lar do Sul do Brasil tem data marcada. A Abrasel Santa Catarina vai realizar, no dia 21 de outubro, a 4ª edição do Abrasel Summit, no Stage Music Park, em Jurerê, Florianópolis. A pré-venda exclusiva dos ingressos já está liberada.
Voltado para empresários, gestores, chefs, profissionais do food service, fornecedores, investidores e empreendedores, o Abrasel Summit reúne um dia de intensa programação com palestras, painéis, networking, exposição de marcas e debates sobre temas que impactam diretamente o setor, como gestão, inovação, tecnologia, marketing, liderança e tendências de mercado.
Promovido pela Abrasel Santa Catarina, o evento tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento da alimentação fora do lar por meio da troca de conhecimento, da geração de conexões estratégicas e da criação de oportunidades de negócios, consolidando-se como uma das principais iniciativas do segmento no país. A expectativa é reunir participantes de diversas regiões de Santa Catarina e também de outros estados.
Os ingressos podem ser acessados aqui
Tags
- Abrasel
- Alimentaçã
- Data
- ingressos
- Inovação
- Pré-venda
- Venda de Ingressos
Deixe seu comentário