-
. (Fotos: ASCOM)
agenda teve como objetivo fortalecer o relacionamento da entidade com o setor do automobilismo, mercado que movimenta turismo, negócios, tecnologia e investimentos em diversas regiões do país
O presidente da ACIF, Célio Bernardi, e o diretor de Turismo da entidade, Fabiano Penafort, estiveram neste fim de semana em São Paulo (SP), acompanhando a terceira etapa da temporada 2026 da NASCAR Brasil Series, disputada no Autódromo de Interlagos, a convite da equipe SG28 Racing. A agenda teve como objetivo fortalecer o relacionamento da entidade com o setor do automobilismo, mercado que movimenta turismo, negócios, tecnologia e investimentos em diversas regiões do país.
A aproximação ocorre após a participação da equipe SG28 Racing na programação do Conexa 2026, promovido pela ACIF em Florianópolis. O fim de semana também marcou a estreia do novo modelo Chevrolet Sonic na categoria. Entre os destaques da etapa, a catarinense Bruna Tomaselli conquistou o segundo lugar no pódio, reforçando a presença de Santa Catarina em uma das principais competições do automobilismo nacional.
A iniciativa integra a estratégia da ACIF de ampliar conexões com segmentos capazes de gerar oportunidades para a economia, o turismo e o ambiente de negócios catarinense.
-
. (Fotos: ASCOM)
-
. (ASCOM)
Deixe seu comentário