-
O evento será realizado no Hotel Faial Prime Suites (Fotos: Divulgação)
Encontro no dia 14 de abril reunirá especialistas para debater reforma tributária, sucessão e estratégias de organização patrimonial para pessoas físicas e empresas, com programação completa e foco em networking qualificado
Florianópolis sediará, no dia 14 de abril de 2026, a edição local do evento “Planejamento patrimonial e tributário em 2026”, que reunirá especialistas para discutir os impactos das recentes mudanças na tributação brasileira e as estratégias de organização patrimonial para pessoas físicas e empresas.
O evento será realizado no Hotel Faial Prime Suites (Rua Felipe Schmidt, 603 – Centro) e terá programação de dia inteiro, com palestras, debates e momentos de networking entre participantes e palestrantes.
Entre os temas que serão abordados estão:
• Tributação de dividendos e das altas rendas;
• Mmudanças no ITCMD e planejamento sucessório;
• Impactos da reforma tributária (IBS/CBS) nas operações imobiliárias e holdings;
• Planejamento internacional e investimentos no exterior;
• Saída fiscal do Brasil e residência no exterior.
A programação inclui welcome coffee, almoço e coffee break, proporcionando um ambiente de troca de conhecimento e networking qualificado entre profissionais das áreas jurídica, tributária e patrimonial.
As inscrições já estão no segundo lote (R$ 618,00).
O evento já passou por São Paulo e chega a Florianópolis com conteúdo ampliado e formato interativo, permitindo perguntas e participação ativa do público durante as apresentações.
Tags
- Hotel Faial Prime
- planejamento patrimonial
- Reforma Tributária
Deixe seu comentário