-
Além da palestra e painel com empresários da região, os participantes poderão optar por workshops simultâneos (Fotos: Devolução)
O evento é voltado a empresários, diretores, gerentes e equipes que estão à frente das operações e lidam diariamente com decisões que exigem agilidade e leitura de cenários.
A contagem regressiva já movimenta o Grande Oeste. Em 10 dias, Chapecó reunirá lideranças e profissionais do varejo alimentar com a realização do Encontro Regional de Supermercadistas da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), no dia 5 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. As inscrições gratuitas são exclusivas para supermercadistas.
O evento é voltado a empresários, diretores, gerentes e equipes que estão à frente das operações e lidam diariamente com decisões que exigem agilidade e leitura de cenários.
Entre os destaques da programação está a participação de Carlos Júlio, Coordenador e Curador do Programa de Conselheiros da StartSe, que irá ministrar a palestra “7 temas-chave do sucesso nos negócios: pilares para vencer no mercado competitivo”, falando sobre liderança e gestão em tempos de transformação.
Além da palestra e painel com empresários da região, os participantes poderão optar por workshops simultâneos que abordam compras, Inteligência Artificial aplicada à gestão de pessoas, tecnologia, logística, panificação e Reforma Tributária (confira a programação completa abaixo). Estão incluídos no evento coffee breaks, almoço e coquetel.
O Encontro Regional do Grande Oeste conta com patrocínios de Checkout RH, Fruki Bebidas, Gota Limpa, Marquespan e Nova Aliança Vinícola Cooperativa, além de apoio de Aurora Alimentos, Big John Cervejaria, Difrisul e Valar Alimentos e apoio técnico de Midfy e PariPassu.
Programação
O Encontro de Chapecó terá início às 8h, com o credenciamento, seguido pela abertura às 9h, painel e palestra. No período da tarde, os workshops ocorrem de forma simultânea. O evento inclui coffee breaks, almoço e coquetel. Confira:
8h: Credenciamento
9h: Abertura oficial
9h15: Painel “Varejo e fornecedores: gerando parcerias de valor”, com empresários e fornecedores do setor
10h30: Palestra “7 temas-chave do sucesso nos negócios: pilares para vencer no mercado competitivo”, com Carlos Júlio (StartSe)
11h30: Almoço
12h30: Workshops simultâneos:
“Compras: relacionamento estratégico com fornecedores”, com Guilherme Auger (Especialista em Joint Business Planning, Trade Marketing, Finanças Comerciais e Análise de Dados)
“Segurança jurídica: como construir ambientes mais seguros e saudáveis”, com Drª. Regina Queiroz (Acats), Franciele Schmoeller (Grupo Giassi) e Rudimar Bortolotto (Bortolotto Advogados)
“Universo da panificação: inovações para aumentar a diferenciação no mercado”, com Aris Orlando
“Reforma Tributária: o que fazer diante dos impactos para o varejo”, com Marcos Koenig (Acats), Lucas Rossetto (Rossetto Advogados) e Ivan Reginatto (Contaoeste Contabilidade)
15h30: Coffee break
16h: Workshops simultâneos:
“Gestão de compras e estoque de perecíveis: como aumentar a rentabilidade”, com Lucan da Costa (Especialista em Gerenciamento por Categoria e compras) e Giampaolo Buso (PariPassu)
“Uso de inteligência artificial: potencializando a gestão de pessoas”, com Carolina Farah (Acate), William Mazza (XP Educação) e Daniela Bressan (Rede Bistek)
18h30: Coquetel
Tags
- Acats
- chapecó
- Supermercados
Deixe seu comentário