
Salão do Imóvel de Rancho Queimado será realizado em julho com apoio do CRECI-SC

-
. (Fotos: Foto: ASCOM)
Com apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC), o evento será realizado de 18 a 20 de julho, das 9h às 18h, na praça Leonardo Sell, em frente à Prefeitura
O Salão do Imóvel de Rancho Queimado reúne em um só espaço a oportunidade de realização de bons negócios imobiliários neste que é um dos mais atrativos municípios da serra catarinense. Com apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC), o evento será realizado de 18 a 20 de julho, das 9h às 18h, na praça Leonardo Sell, em frente à Prefeitura.
Em uma área coberta de 300 metros quadrados, além dos espaços dos corretores de imóveis que organizam o salão, estarão 12 estandes com exposição de produtos dos patrocinadores. Os imóveis oferecidos serão exclusivamente de Rancho Queimado, que tem uma grande procura por casas e terrenos em condomínios fechados, entre outros.
Com forte influência da colonização alemã na arquitetura, gastronomia e cultura, o município conhecido como a “Capital Catarinense do Morango” possui uma população de 3.279 habitantes. Quem for ao Salão do Imóvel de Rancho Queimado também pode aproveitar atrativos como os cafés coloniais, vinícolas, a Casa de Campo de Hercílio Luz (ex-governador catarinense), a produção de morango e o Morro da Boa Vista, ponto mais alto do município, a 1.250 metros de altitude. O município está localizado a 60 quilômetros de Florianópolis, com acesso pela BR-282.
“O CRECI-SC apoia o Salão do Imóvel de Rancho Queimado pois qualifica e fortalece o mercado imobiliário catarinense, garantindo aos consumidores a realização de negócios seguros, feitos por profissionais devidamente credenciados pelo Conselho", afirmou Marcelo Brognoli, presidente da entidade. “Essas questões da valorização dos corretores de imóveis, das negociações seguras e do crescimento do mercado imobiliário estão no centro da atuação do CRECI-SC", concluiu.
Deixe seu comentário