O evento será no palco do Teatro do CIC, às 18h30

A nova diretoria da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) será oficialmente empossada em cerimônia no próximo dia 11 de julho, às 18h30, no Teatro Ademir Rosa, dentro do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. O evento aberto ao público será um momento de celebração do ecossistema catarinense em uma programação com atrações, homenagens e a presença de autoridades municipais e estaduais.

No ato, a entidade apresentará a nova gestão liderada pelo presidente Diego Ramos e os vice-presidentes Annalisa Blando, Betina Zanetti Ramos, Cesar Griebeler, Henrique Bilbao, Moacir Marafon, Tulio Duarte e Walmoli Gerber Jr., além de integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal. Além da posse, a ACATE homenageará pessoas influentes nos 38 anos da entidade e vai celebrar o marco de 15 anos de história do programa Verticais de Negócios – que reúne cerca de 800 empresas de tecnologia de diferentes portes em 11 segmentos de mercado, promovendo conexões entre empreendedores em encontros mensais, eventos, rodadas de pitch, entre outras ações. A cerimônia também terá a apresentação musical do quinteto de cordas da Camerata Florianópolis.

A posse da nova diretoria da Associação integra a série de eventos ACATE+Conexão, realizada pela entidade com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e o patrocínio da Dell Technologies.

Inscrições podemos ser realizadas atrás do link