Fabio Schichet disse que o União Brasil tem cerca de 200 executivas em SC e o objetivo é ter candidatos a vereador e a prefeito no maior número possível de municípios, reporta o Jornal Imagem, de SMO

O União Brasil promoveu, no sábado 24, um encontro com lideranças do partido na região Extremo-Oeste. O evento foi realizado no Clube Comercial e teve como pauta a organização partidária para a eleição municipal deste ano. O presidente estadual da sigla, Fabio Schichet disse que o União Brasil tem cerca de 200 executivas em Santa Catarina e o objetivo é ter candidatos a vereador e a prefeito no maior número possível de municípios. Ele confirmou que a sigla vai ter candidato na majoritária em São Miguel do Oeste.

O presidente local do União Brasil, Flávio Ramos, comentou que o partido está se organizado para disputar a sucessão municipal neste ano. Ele confirmou que a executiva está conversando com lideranças políticas da cidade, uma delas com cargo eletivo, para ingressar no União Brasil. Ramos citou que as conversas estão bem adiantadas e que essa liderança deve ser o candidato à prefeito pelo partido. Ele não falou em nomes, mas garantiu ainda que o União já tem uma relação praticamente completa para disputar a eleição para a câmara de vereadores.

Jornal Imagem, de São Miguel do Oeste, associado da Adjori/SC