Aulas ao vivo no YouTube e gravadas abordam diferentes temas com professores especializados
A deputada estadual Luciane Carminatti (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Alesc, lançou uma iniciativa inovadora para auxiliar professores que buscam aprovação no seletivo de ACTs (Admissão em Caráter Temporário) da rede estadual de ensino. Trata-se de uma formação completa, com 12 aulas gratuitas, transmitidas ao vivo via YouTube e também disponíveis para acesso posterior.
As aulas, elaboradas para otimizar a preparação para o processo seletivo, abordam diferentes temas relevantes para os candidatos, com a participação de professores especialistas em cada área. A primeira aula, apresentada pela própria deputada Luciane Carminatti, já foi realizada com grande sucesso.
Como Participar
Para participar desta oportunidade única e gratuita, os interessados devem se inscrever através deste link: Após a inscrição, os participantes receberão informações por e-mail, incluindo orientações para ingressar nos grupos de WhatsApp, onde serão disponibilizados os links para as aulas e materiais de estudo.
Intensivão para o Seletivo de ACTs
Com a prova do seletivo de ACTs marcada para 30 de novembro, a formação foi estruturada para otimizar o tempo de estudo dos candidatos. Para isso, serão realizadas duas ou mais aulas por semana, promovendo um intensivo de preparação para o concurso.
Recursos e Conteúdo
* Conteúdo Gratuito: As aulas são totalmente gratuitas, com apoio de professores voluntários.
* Flexibilidade de Acesso: Aulas ao vivo e gravadas no YouTube, permitindo que os candidatos acompanhem de acordo com sua conveniência.
* Conteúdo Especializado: Cada aula aborda temas específicos do programa do seletivo.
Deixe seu comentário