A liquidação pós-Réveillon da rede Berlanda, realizada em 201 lojas, na última semana, cumpriu o objetivo de renovar o mostruário, liquidar produtos em descontinuidade e fortalecer a marca junto aos consumidores. Os itens produzidos pelas três indústrias próprias (Móveis Curitibanos, Estofados Catarina e Colchões Berflex) e importados pela empresa representaram 20% de tudo o que foi comercializado.
Do total, 40% das vendas foram relativas a móveis, 25% compuseram a preferência pela linha branca, 12% pelos utensílios domésticos e 12% por computadores, smartphones ou tablets. "Somente na quinta-feira? (7) calculamos um produto vendido por segundo"?, afirma Emerson Ruzza Geremias, diretor comercial da rede, destacando que foram cerca de 35 mil clientes atendidos. Na quinta-feira (7), as filas se formaram ainda de madrugada e, após a abertura, os estabelecimentos ficaram lotados com os clientes. "Sem tanto alarde, prorrogamos as promoções até sábado, também com ótimos resultados", diz Geremias.
Deixe seu comentário