Tarcísio Estafano Rosa concedeu longa entrevista à Adjori, fez um balanço do primeiro ano e se diz tranquilo sobre permanência no comando da estatal

"Sou convidado para esse cargo, quem convida, desconvida", afirmou o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa ao ser questionado sobre a especulação de eventual saída na reforma de colegiado a ser promovida pelo governador Jorginho Mello (PL) entre o fim de 2023 e o início de 2024. Até o início desta semana, o nome de Tarcísio era frequente na lista de demissionários da atual gestão. Uma fonte importante do governo afirmou, no entanto, a este repórter esta semana que a decisão da saída do presidente da estatal estaria sendo revertida. Ao passo que especulações sobre eventuais sucessores continuam acontecendo. 

 "Os investimentos estão aí, os resultados também, mas a ele, somente ao governador cabe dizer até quando eu e os demais diretores ficamos na Celesc", esclareceu Tarcísio.


*PS: A entrevista completa com o presidente da Celesc será veiculada em breve no portal RCN da Adjori/SC