Traz ainda os dados de estoques na indústria de transformação.
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga nesta quinta-feira (23/07), às 15h, em Brasília, a Sondagem Industrial do segundo trimestre de 2009. A pesquisa traz as expectativas do setor industrial para os próximos seis meses, a avaliação do trimestre anterior e os principais problemas apontados pelos empresários do setor. Traz ainda os dados de estoques na indústria de transformação.
Nesta edição da Sondagem Industrial, a CNI inicia a divulgação de um novo indicador de utilização da capacidade instalada.
A entrevista coletiva para a imprensa será com os economistas Flávio Castelo Branco, gerente-executivo de Política Econômica da CNI, e Renato da Fonseca, gerente-executivo de Pesquisa, Avaliação e Desenvolvimento da CNI.
Esta edição da Sondagem Industrial foi elaborada com base em levantamento feito entre os dias 30 de junho e 17 de julho com 1.513 empresas (891 de pequeno porte, 415 de médio porte e 207 grandes empresas).
AVISO: o documento será distribuído aos jornalistas presentes pontualmente às 15h, para que os repórteres de veículos on-line possam mandar flashes às redações. A entrevista coletiva terá início às 15h20.
SERVIÇO:
O quê: entrevista coletiva de divulgação da Sondagem Industrial do 2º trimestre de 2009
Quando: 23 de julho, quinta-feira, às 15 horas
Quem: Flávio Castelo Branco eRenato da Fonseca, economistas da CNI
Onde: sede da CNI – SBN Quadra 1, bloco C, Ed. Roberto Simonsen, salas 1 e 2 do 15º andar
Deixe seu comentário