A Aurora Alimentos lançou uma nova campanha com o posicionamento 'A gente faz com gosto tudo que você gosta'. Além de filme e peças digitais, existirão ainda ações especiais no reality 'A Fazenda' que inicia em setembro na Record e tem patrocínio da marca.
Segundo o gerente de marketing da Aurora Alimentos Ricardo Chueiri, "a campanha chega ao consumidor com uma série de ações previstas para os próximos meses que trazem a essência cooperativista da marca abordada de uma forma irreverente, associando o cuidado e o carinho presente em toda a cadeia"
"A Aurora Alimentos preza pelo bem-estar das pessoas produzindo alimentos de alta qualidade que já conquistaram o Brasil e o mundo", assinala o diretor comercial Leomar Somensi.
Outro destaque é o portfólio, que conta com mais de 850 produtos. "A Aurora está entre os maiores players de alimentos do Brasil e conta com um diferencial bem relevante que é ser uma cooperativa - ter mais de 100 mil famílias trabalhando juntas com a marca. E é esse olhar mais cuidadoso e próximo que destacamos na campanha", comenta o vice-presidente de Marcas & Negócios da agência responsável pelas peças, Elton Longhi.
Com crescimento constante e ganhando cada vez mais destaque no mercado nacional, recentemente a Aurora recebeu reconhecimento por ser a marca que mais conquistou novos consumidores no Brasil em 2020, segundo a pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel.
O tenista Gustavo Kuerten é o embaixador da Aurora Alimentos há 10 anos. Guga protagonizou um fato curioso na produção do material, quando emocionou ao vestir novamente, pela primeira vez, o uniforme que usou há 20 anos na conquista do tricampeonato em Roland Garros na nova campanha da marca. Usando a mesma roupa, incluindo tênis e faixa originais, o tenista relembrou um dos mais célebres momentos da carreira e refez o desenho do famoso coração na quadra.
Tags
- Aurora Alimentos
- Divulgação
Deixe seu comentário