ADVB/SC entrega Top de Marketing e Vendas 2012 em Joinville
-
Receberam o prêmio 11 empresas catarinenses que mais ousaram em marketing (Fotos: Divulgação)
A empresa Brastar Premium Brands foi a grande vencedora do prêmio ADVB
A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) entregou, na noite desta quarta-feira (28), premiação às onze empresas catarinenses que mais ousaram nas estratégias de marketing e vendas para conquistar os consumidores. A cerimônia do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2012 foi realizada no V12 Lounge, em Joinville, e reuniu empresários de todo o Estado, além de autoridades políticas, entre elas o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Paulo Bornhausen, e o presidente da Santur, Valdir Levandowski.
“Reconhecer e disseminar as melhores práticas que fomentam o mercado de marketing e vendas é um dos pilares da entidade, por isso a importância desta premiação para a Associação”, disse Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC. Beltrão ainda destacou a força empresarial de Joinville. “A cidade é o grande polo industrial de Santa Catarina, sede de grandes prestadoras de serviços e também tem um comércio varejista muito forte. Com certeza, uma excelente anfitriã para um prêmio que representa todo esse mercado”, afirmou.
Os vencedores do Top de Marketing e Vendas 2012 são: Brastar Premium Brands, Gran Mestri, Grupo Novo Brasil, Grupo RBS, Jornal Notícias do Dia (Grupo RIC), Lojas Koerich, Portobello, SBT Santa Catarina, Secretaria do Desenvolvimento Sustentável - SDS, SESI/SC e Unimed Grande Florianópolis. O case Inovação Constante, de novas estratégias de mercado e criação de marcas próprias de bebidas energéticas, cervejas artesanais e vodka, recebeu a maior nota dos jurados e deu o Top One a Brastar Premium Brands.
A programação da premiação em Joinville também contou com o Seminário de Liderança em Marketing e Vendas, realizado mais cedo, na sede da ACIJ. No encontro, os empresários Marcio Mansur, sócio-diretor da Pierre Alexander; Jairo Martins da Silva, superintendente geral da Fundação Nacional de Qualidade; e Jaimes de Almeida Junior, CEO do Grupo Westfield Almeida Junior, abordaram temas como gestão e marketing de recuperação como foco de resultado, excelência em gestão, além de desafios do cenário econômico atual.
O Prêmio Top de Marketing, maior reconhecimento da categoria, chegou à vigésima sétima edição consecutiva. Neste ano, o Prêmio também reconheceu cases com estratégias voltadas para superação de metas em vendas.
Vencedores Top de Marketing e Vendas 2012 (ordem alfabética)
Brastar Premium Brands – Top One
Case - Inovação Constante
Gran Mestri
Case - Mais do que Alta Tecnologia, a Gran Mestri tem Alma
Grupo Novo Brasil
Case - Grupo Novo Brasil: o maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil
Grupo RBS
Case - Paul McCartney em Floripa: pode acreditar!
Jornal Noticias do Dia (Grupo RIC)
Case - Grupo RIC expande e inova no segmento de revistas
Lojas Koerich
Case – Chance Tripla Koerich
Portobello
Case - Inovar e investir: a fórmula que levou a Portobello à liderança absoluta!
SBT/SC
Case - Interação multimídia como suporte ao crescimento de audiência
Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável - SDS
Case - É juro zero de verdade - O Programa Juro Zero e o desenvolvimento socioeconômico catarinense
SESI/SC
Case - Encontro de Ideias da Educação Continuada do SESI/SC - A educação que faz crescer
Unimed Grande Florianópolis
Case - Mudando os planos para vender saúde
Deixe seu comentário